terça-feira, 8 de março de 2016

Você está Ouvindo?!






Quantas vezes você já deixou alguém falando sozinho, pois não estava achando interessante  ouvir aquela pessoa? Ou porque não queria dar atenção, dar continuidade a conversa?

Quando fazemos isso, estamos sendo egoístas. Pois não pensamos na pessoa e sim em nós mesmos. 

E se esquecemos que aquela pessoa é uma alma. E pode ser aquela alma que o Senhor Jesus pós em seu caminho para que você pudesse ajudá-la. 

As vezes você ora, e fala pra Deus: -Meus Deus eu quero ganhar almas. Coloque pessoas no meu caminho, para eu eu ajudar. 

Mas quando Deus põe, você não ouve, você tapa os ouvidos. 

E isso não só prejudica a outra pessoa, mas à você mesmo.Pois quando não ouvimos o outro, Deus não é obrigado a nos ouvir também. 

" O que tapa o ouvido ao clamor do pobre, também clamará e não será ouvido." 
( Provérbios 21.13)

Talvez você já se perguntou o porque de não ter sido atendido.
E essa pode ser a resposta. 

Quando negamos de ajudar aqueles que estão pobres da presença de Deus. Então é como se negássemos a Deus, e Ele não é obrigado a nos ouvir também. 

Vamos rever nossas atitudes, e aprender a aproveitar a oportunidade que Deus nos dá de ajudar as pessoas. E assim de sermos ajudados também. 

Pois quanto mais dermos de nós para os outros, também receberemos.



Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário